EM CASO DE PROBLEMAS OU SE DISCORDAREM DE ALGO, MANDEM MP E RESOLVEREMOS.
CRISTAIS
O dano causado pelos cristais é o da Super Tabela.
Em caso de ataques múltiplos, o dano é dividido pelo número de ataques.
Ex: Fulano dispara uma lança de gelo em direção ao oponente.
O dano será o da Super Tabela.
Ex2: Fulano dispara 3 lanças de gelo em direção ao oponente.
Cada lança causará uma fração do dano da Super Tabela.
Diríamos que o dano na Super Tabela é 4d6, e no dado ela tira 5, 3, 3, 2. Total de 13, cada lança causará 4 de dano ( Sempre o divisor arredondado para BAIXO ).
DIMENSÕES
A FOR dos portais é de 1d10 para cada 1 ponto de Reiatsu gasto na criação do portal.
Para mantê-lo é necessário 1 ponto de reiatsu por turno.
Para escapar das dimensões, há dois modos:
- O controlador permitindo.
- RP ótimo maravilhoso perfeito sensacional de 4 dias, além de teste WILL X WILL com o controlador.
Em caso de ter um WILL 6 pontos menor que a do controlador, não há chance de escapar.
CONTROLE DE ALMAS
O dano base da rajada de almas é o da super tabela (Para 1 alma).
Para cada alma adicionada o dano sobe 1d6.
As almas são destruídas caso metade ou mais do dano que elas causam forem barrados por um IP especial, ou sejam atacadas.
A velocidade delas é a INT do controlador, que pode controlá-las á vontade.
Bastam 3 de dano para destruir uma alma.
EXPLOSÕES
O dano das explosões é o da Super Tabela.
Caso feitas á uma distância menor que 5 metros, causa 1d6 á mais, porém o usuário também toma este dano extra.
Caso feito á queima roupa ou contato físico, causa mais 3d6 de dano porém o usuário também toma este 1d6.