Narrador Admin
Mensagens : 303 Data de inscrição : 10/12/2010
Ficha do personagem Pontos de Vida: (0/0) Pontos de Reiatsu: (0/0) Nível do Personagem:
| Assunto: Regras do Sistema Dom Jan 02, 2011 5:33 pm | |
| Sistema de RPG tem certos termos que serão explicados aqui e certas regras específicas. IP - Indice de Proteção Quando recebe um dano e o personagem tem algum tipo de IP, ele retira parte deste valor do dano total, protegendo um pouco seus pontos de vida. Quando o personagem está "surpreso", "posição desvantajosa" ou "paralisado", ele PERDE o seu turno. Avanço de Nível Segue abaixo a tabela de avanço de nível. A quantidade de pontos de experiência será dada de mes em mes em uma data avisada pelos administradores e narradores do fórum Ações Simples, NÃO POSTOU NÃO ACONTECEU. | |
|
Narrador Admin
Mensagens : 303 Data de inscrição : 10/12/2010
Ficha do personagem Pontos de Vida: (0/0) Pontos de Reiatsu: (0/0) Nível do Personagem:
| Assunto: Re: Regras do Sistema Dom Jan 02, 2011 5:34 pm | |
| Condições Especiais
NADANDO
Só consegue quem tiver a perícia Natação, se tiver a movimentação de baixo da água é 1/4 da AGI do Personagem.
CORRENDO OU SE MOVIMENTANDO
Um personagem pode se movimentar igual a AGI / 2 (arredondando para baixo) metros por turno
SUFOCAR
Um Personagem consegue ficar sem respirar igual a CON / 2 (arredondando para baixo) turnos, isso vale em situações onde prender a respiração é necessária (debaixo da água por exemplo). Caso debaixo dágua e o personagem passe o tempo de ficar sem respirar, ele receberá 6 pontos de dano por turno.
DANO LOCALIZADO
Caso numa descrição e caso o personagem atinja um local especifico do corpo do oponente, (mão, cabeça etc), Se o dano for maior que a metade da CON do personagem no local especifico, esse membro ficará debilitado ou até inutilizado (podendo ser para sempre ou apenas por algum tempo)
EXEMPLO: Ryuuro tem CON 14, e leva 9 pontos de dano no braço esquerdo(9 > CON/2) então seu braço esquerdo ficará inutilizado.
ATAQUE ESPECIFICO
Caso numa descrição e caso o personagem atinja um local especifico do corpo do oponente, (mão, cabeça etc). o Dano do ataque será dobrado, caso atinja. Porém há um modificador de -5 no ataque.
MORRENDO
UM Personagem só morre quando chega a -5 pontos de vida, habilidades de cura só podem ajudar quando o perosnagem vai até 0 (zero) pontos de vida, abaixo de zero as habilidades simples de cura não funcionam.
Última edição por Narrador em Seg Jan 03, 2011 10:10 am, editado 1 vez(es) | |
|
Narrador Admin
Mensagens : 303 Data de inscrição : 10/12/2010
Ficha do personagem Pontos de Vida: (0/0) Pontos de Reiatsu: (0/0) Nível do Personagem:
| Assunto: Re: Regras do Sistema Dom Jan 02, 2011 5:36 pm | |
| LANÇAMENTO
Ao atirar uma kunai ou qualquer outro objeto, essa tem um alcance maximo. Um personagem consegue lançar um objeto a uma distancia igual a FR / 2 metros de distancia.
RECUPERANDO VIDA E REIATSU
PONTOS DE REIATSU
Após usar o reiatsu um personagem só pode recupera-lo depois de um dia que tenha tido um ÓTIMO descanso, caso contrario o chakra não é recuperado ou então parcialmente.
PONTOS DE VIDA
São recuprados na média e 1 ponto de vida por dia, MAIS bônus de constitição e outras habilidades únicas. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regras do Sistema | |
| |
|