Bleach Begin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Begin RPG

RPG totalmente baseado na série japonesa Bleach de Tite Kubo.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Para quem jogava o FT

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yagami

Yagami


Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Para quem jogava o FT Left_bar_bleue16/16Para quem jogava o FT Empty_bar_bleue  (16/16)
Pontos de Reiatsu:
Para quem jogava o FT Left_bar_bleue23/23Para quem jogava o FT Empty_bar_bleue  (23/23)
Nível do Personagem: 1

Para quem jogava o FT Empty
MensagemAssunto: Para quem jogava o FT   Para quem jogava o FT I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 9:11 pm

Pessoal, aqui é Marcos ou Lilith como conheciam no FT. O narrador do forum postou dizendo que por minha causa ele fez o reset no forum. Isso é desculpa dele. Eu realmente tentei fazer uma ação que meu personagem não conseguia no forum do OP. Mas antes de postar a minha ficha eu tinha dito a ele "EU NUNCA ASSISTI OP OU SE QUER LI O MANGÁ." Perguntei se poderia jogar mesmo assim. Ele disse que não tinha problema. Criei a conta e fui jogar sem noção alguma do que faria ali. Então fui indo aos poucos. Tentei roubar um barco e fazer ele flutuar e sair voando com o mesmo. Ele disse que minha força era baixa para isso. Eu falei que tentei, que era a unica coisa que podia fazer para sair daquela cidade e que não fazia idéia do peso do barco, mas que resolvi tentar. Ai no chat box eu lembrei a ele que nunca tinha visto o anime o que ele achou que eu estava de sacanagem com ele. Foram essas as palavras que ele mesmo usou.Eu simplesmente disse a verdade. Agora não acho que ele precisasse resetar forum algum. Por isso ele tomou como insulto e excluiu a conta do Jolly Rogers e resetou o FT. Em momento algum ofendi ele nem falei nada que fosse. Só falei a verdade NUNCA ASSISTI OU LI ONE PEACE. Agora se pra ele isso é motivo para ferrar várias pessoas e colocar a culpa em outra.

Lilith Burns, Jolly Rogers, Marcos, Yagami...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para quem jogava o FT
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Begin RPG :: OFF :: Flood-
Ir para: