Bleach Begin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Begin RPG

RPG totalmente baseado na série japonesa Bleach de Tite Kubo.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras das Zanpakutous Existentes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador2
Admin
Narrador2


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Regras das Zanpakutous Existentes Left_bar_bleue0/0Regras das Zanpakutous Existentes Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Reiatsu:
Regras das Zanpakutous Existentes Left_bar_bleue0/0Regras das Zanpakutous Existentes Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível do Personagem:

Regras das Zanpakutous Existentes Empty
MensagemAssunto: Regras das Zanpakutous Existentes   Regras das Zanpakutous Existentes I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:35 pm

EM CASO DE PROBLEMAS OU SE DISCORDAREM DE ALGO, MANDEM MP E RESOLVEREMOS.




CRISTAIS

O dano causado pelos cristais é o da Super Tabela.

Em caso de ataques múltiplos, o dano é dividido pelo número de ataques.

Ex: Fulano dispara uma lança de gelo em direção ao oponente.
O dano será o da Super Tabela.

Ex2: Fulano dispara 3 lanças de gelo em direção ao oponente.
Cada lança causará uma fração do dano da Super Tabela.

Diríamos que o dano na Super Tabela é 4d6, e no dado ela tira 5, 3, 3, 2. Total de 13, cada lança causará 4 de dano ( Sempre o divisor arredondado para BAIXO ).


DIMENSÕES

A FOR dos portais é de 1d10 para cada 1 ponto de Reiatsu gasto na criação do portal.
Para mantê-lo é necessário 1 ponto de reiatsu por turno.

Para escapar das dimensões, há dois modos:

- O controlador permitindo.

- RP ótimo maravilhoso perfeito sensacional de 4 dias, além de teste WILL X WILL com o controlador.

Em caso de ter um WILL 6 pontos menor que a do controlador, não há chance de escapar.


CONTROLE DE ALMAS

O dano base da rajada de almas é o da super tabela (Para 1 alma).
Para cada alma adicionada o dano sobe 1d6.

As almas são destruídas caso metade ou mais do dano que elas causam forem barrados por um IP especial, ou sejam atacadas.
A velocidade delas é a INT do controlador, que pode controlá-las á vontade.
Bastam 3 de dano para destruir uma alma.


EXPLOSÕES


O dano das explosões é o da Super Tabela.

Caso feitas á uma distância menor que 5 metros, causa 1d6 á mais, porém o usuário também toma este dano extra.

Caso feito á queima roupa ou contato físico, causa mais 3d6 de dano porém o usuário também toma este 1d6.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras das Zanpakutous Existentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sorteio de Zanpakutous
» Regras do Fórum
» Regras do Sistema
» Regras de Reiatsu
» Regras de Combate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Begin RPG :: Principal :: Sobre o RPG-
Ir para: