Bleach Begin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Begin RPG

RPG totalmente baseado na série japonesa Bleach de Tite Kubo.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praça Central

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kimura Natsuki

Kimura Natsuki


Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue14/14Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 2:22 pm

Eu disse que você é...MEU!!

Ela dizia enquanto usava shunnpo para desaparecer de onde estava e reparecer um pouco perto de Doki e Hayato. Ela reaparecia lá buscando cortar a mão do Gillian fora em um só corte usando a Zanpakutou com uma mão. Enquanto isso, ela apontava para a cabeça do Gillian novamente e fazia um bakudou para que ele ficasse preso.

Não vai... Escapar de mim! Bakudou no San-Juu... Shitotsu... SANSE!!

Esperava que aquilo imobilizasse o Gillian.

Reiatsu: 12

30 Shitotsu Sanse
Atira três feixes de luz que prendem o alvo em uma superfície, pressionando seu corpo em três lugares com objetos em forma de triângulos de energia.
FR25+Bônus de INT

FR 26

Dano Zanpakutou: 11

Dados:

Acerto espada
Acerto kidou
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/12/2010

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0/0Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0/0Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível do Personagem:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 2:22 pm

O membro 'Kimura Natsuki' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 '1d10' : 9

--------------------------------

#2 '1d10' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachbegin.forumeiros.com
Doki

Doki


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue13/13Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/13)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue16/16Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 2:28 pm

Doki não esperava que pudesse mesmo desfiar daquilo, então fazendo movimentos rápidos ele deixava seu braço direito rígido feito pedra. Fazendo força para deixa-lo dessa maneira. Ele sempre o transformara na hora de atacar e tentava força-lo para deixar a transformação mais forte. Ele deixava o braço a frente do corpo em posição de defesa, virado de onde vinha o golpe do Gillian para defende-lo.

"Que monstro estranho."
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/12/2010

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0/0Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0/0Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível do Personagem:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 2:28 pm

O membro 'Doki' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'1d100' : 47
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachbegin.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/12/2010

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0/0Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0/0Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível do Personagem:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 5:10 pm

Hayato esquivava com sucesso, e antes que o tapa atingisse Doki, o Gillian tinha a mão cortada por Natsuki, ao mesmo tempo que preso no Bakudou.



HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRR ò.ó


Ele caía ali mesmo, talvez o impacto dos céus até o chão tivessem o ferido também. Se desfazia sendo purificado.



E agora? Seria para isto que a Gotei 13 havia mandado Hayato e Natsuki? O que deveriam fazer? O que foi feito com Doki?

Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachbegin.forumeiros.com
Kimura Natsuki

Kimura Natsuki


Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue14/14Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 5:17 pm

Natsuki baixava a cabeça e olhava para eles, seu olhar nunca deixava de ficar sério.

Gillians não são nada... Agora, não sabemos de muita coisa, o que fazer ou para onde ir... Hayato, temos que investigar ou saber quem era aquele cara...

Dava uma pausa e seu olhar, lentamente movimentava-se para Doki. Ele podia sentir medo do olhar gélido, sério e cor vermelha que eles tinham.

Agora, de uma coisa eu tenho certeza. Ele voltará. O que ele buscava nela, deve estar agora com esse humano. Temos que protegê-lo e esperar que ele retorne.

Respirava fundo e bufava olhando ao redor e voltando o olhar para eles agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato

Hayato


Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue14/14Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue17/17Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/17)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 5:39 pm

Hayato ficava em silencio como se estive-se paralisado,estava pensando em como tinha que agir naquele momento,olhava calmamente para Natsuki e Doki,sua expressão ja voltava a ser simpatica e descontraida.

A Ideia da Natsuki me parece interessante.

''Como esse humano consegue nos ver,e o que aconteceu com seu braço.....''


Hayato agora guardava sua Zanpakutou.....

Cuidaremos de voce por enquanto,mais nos obedeça a partir de agora.

Pessoas podem querer te levar,talvez pelo mesmo motivo da outra shinigami.


''O que será isso que entrou dentro dele''

Hayato analisa Doki de baixo para cima....
Ir para o topo Ir para baixo
Doki

Doki


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue13/13Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/13)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue16/16Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 6:00 pm

Doki olhava para os dois, que pareciam não querer explicar muito a situação deles, motivo e quem eram. Muito menos sobre o que Hayato acabara de falar, "shinigami". Ele decidira se pronunciar, tentava assim entende-los melhor, talvez arrumasse uma resposta.

- Olhem, eu me chamo Doki. Muitos espíritos já me perguntaram como que eu podia vê-los, talvez tenham a mesma curiosidade. Eu só sei que consegui essa habilidade ainda jovem, começou com um sonho e se estendeu a um costume que não me causa mais medo. Meu braço, posso dizer a mesma coisa, devem ter sentido medo ao ve-lo desse jeito.

Dizia ele deixando o braço normal novamente.

- Então, podem por favor me dizer quem são vocês ? Nome seria algo importante nesse momento, e também, o Que são você. Não parecem espíritos comuns. Podem responder essas perguntas ?

Perguntava em tom de dúvida, eram coisas estranhas acontecendo, uma seguida da outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato

Hayato


Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue14/14Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue17/17Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/17)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 6:17 pm

Desculpe,mais não tenho permissão de lhe responder tais perguntas,cada coisa no seu tempo.

Sou Hayato.


Hayato estendia a mão para cumprimenta-lo e espera a reação de Natsuki
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Natsuki

Kimura Natsuki


Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue14/14Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 6:21 pm

Natsuki permanecia com sua Zanpakutou nas mãos e olhava Doki. O olhar sério, ficava estreito e começava a falar. Doki deveria ter um pouco de medo de seu olhar, como se o intimidasse. [Compara sua Reiatsu com a minha, que é a Will...]

Hayato... Você disse antes Shinigami. Esse garoto agora pode estar em perigo... Bom. Então não contarei também... Me chamo Kimura Natsuki...

Ela não estendia a mão. Apenas olhava nos olhos de Doki, friamente e perguntava, intimidando-o. Hayato poderia ter medo também.

E mesmo que contássemos... Você contaria para alguém?

Ela enfatizou o final com uma voz séria o suficiente para dar medo.

[OFF: não acho que precisaria Dados, mas só para rolar mesmo '-', pq eu tenho Will maior que a de vocês.]
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/12/2010

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0/0Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0/0Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível do Personagem:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 6:21 pm

O membro 'Kimura Natsuki' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'1d100' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachbegin.forumeiros.com
Kimura Natsuki

Kimura Natsuki


Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue14/14Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 6:22 pm

[OFF: Intimidação sucedida.]
Ir para o topo Ir para baixo
Doki

Doki


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue13/13Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/13)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue16/16Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 6:28 pm

Doki sentindo a frieza de Natsuki, comprimentou Hayato calmamente. Então olhando para Natsuki com um olhar sério, respondeu sua pergunta.

- Não teria motivos para contar, assim como até agora só eu sabia dessas habilidades sobrenaturais.

Dizia referindo-se a capacidade de ver espíritos e também a modificação de seu braço. Ele sorria para Natsuki, mesmo intimidado ele reagia normalmente, talvez por que suas palavras não fossem mudar, ele reconhecia ser mais fraco e sabia o que poderia acontecer se optasse por um erro em suas ações.

- Preferem ir a um lugar sem menos gente ? Mesmo que só eu possa ve-los, sou um humano, mas espíritos acho que poderiam fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato

Hayato


Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue14/14Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue17/17Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/17)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 6:39 pm

Hayato olhava agora para Natsuki,nãi ia intenrroper o que ela estava falando.

Olhava para doki novamente com um sorriso instampado no rosto.

Vamos.....

Hayato então se levantava olhando ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Natsuki

Kimura Natsuki


Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue14/14Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 7:04 pm

Ela olhava ao redor também e dizia. Sua zanpakutou não saía da mão.

Vamos ficar aqui... Qualquer coisa purificamos os espíritos que aparecerem...

Ela dizia com certe désdem. Então continuava.

Seu braço não nos dá medo... Acho que eu teria medo de seu braço após derrotar aquilo? He...

Ela ria.

Somos apenas Shinigamis. Fomos enviados para cá, nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Doki

Doki


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue13/13Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/13)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue16/16Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 7:12 pm

- Muito bem então.

Dizia vendo que Natsuki preferia ficar, sentia que ela liderava seu time.

- Estou dando minha palavra de que não contarei a ninguém sobre o ocorrido de hoje, ha menos que vocês queiram isso.

Dizia ele em tom sério, nao dizia aquilo como uma piada.

- Espero que entendam o que está se passando na minha mente nesse momento, até pouco tempo eu era um garoto vivendo normalmente e praticando um pouco minha corrida. E agora já tive o peito perfurado, com algo agora dentro de mim eu conheço dois Shinigamis, seres que nunca havia visto na vida. Então, desconheço o mundo de vocês, mas devem conhecer o meu. Só peço que esclareçam as dúvidas sobre o porque de vocês terem vindo aqui, o que acham que foi colocado em mim e se não for rude, me dissessem o que são os Shinigamis.

Ele falava calmo e sério, falando de maneira normal apenas demonstrando suas dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Natsuki

Kimura Natsuki


Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue14/14Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 7:20 pm

Ela revirava os olhos e decidia guarda a sua zanpakutou na bainha que situava-se nas suas costas. Encarava Doki e respondia. Seu tom sério parecia falar a verdade.

Ah, bem... Os superiores que se danem... Ele já sabe demais...

Dizia sem se importar e continuava.

Shinigamis são como pessoas que purificam os espíritos. Você viu aquilo que derrotei. Era um Gillian. Eles são mais fortes que um Hollow normal, o mais fraco... Nossas espadas, ao derrotarem eles, purificam seu espírito e os levam para o mundo da Soul Society, onde passam a morar... Não acho que posso dar mais explicações.

Ela dizia, virando-se de costas para eles. Terminava.

O motivo por termos sido enviados para cá, nem nós sabemos também.
Ir para o topo Ir para baixo
Doki

Doki


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue13/13Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/13)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue16/16Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 8:07 pm

Ele passava alguns poucos segundos assimilando as informações para não esquecer do que ouvira, para então de pronunciar.

- Vocês estavam com a garota, então, se ela não estava com vocês poderia ser esse o motivo de terem vindo. Você mesma disse que Shinigamis purificam espíritos, normais e dos tais hollows. Talvez fosse pra purificar os que aparecessem, e mesmo que sem saber impedir que a garota fosse seqüestrada.

Ele respirava fundo, talvez não falasse coisa com coisa, talvez fosse a lógica certa. Realmente não sabia.

- Talvez fosse isso, ou não... de qualquer jeito, o que aconteceu não deve ter sido tão comum pelo que pareceu. Talvez fosse interessante falar com o pessoal que deu a ordem de virem aqui. Eu realmente não sei o que posso fazer pra ajudar.

Dizia ele, terminando a frase enquanto coçava um pouco a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Natsuki

Kimura Natsuki


Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue14/14Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:03 pm

Ela ouvia Doki, fechava os olhos e baixava levemente a cabeça enquanto falava depois dele.

Eu também não sei o que vamos fazer... Não nos disseram nada quando nos mandaram para cá... Talvez eu vá ter problemas se souberem que eu te contei sobre isso... Mas bem, não me importo. Agora, temos que ficar atentos... Pois, o que quer que ele queria com ela, deve estar com você agora... O que é perigoso e ele voltará para isso.

Dizia e olhava ao redor depois de abrir os olhos novamente. Seus olhos vermelhos paravam nos olhos de Doki e depois ela passava a mão em seus cabelos, olhando agora para o céu azul do mundo dos humanos.

"Que complicação... Eu queria apenas liberar... Minha shikai..."
Ir para o topo Ir para baixo
Doki

Doki


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue13/13Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/13)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue16/16Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:21 pm

"Eu tava só querendo ficar mais forte, acabou por chegar a esse ponto. Virei alvo desses tais de Hollows."

- Err, Natsuki. Eu andei pensando, a transformação do meu braço deve funcionar do mesmo modo que você uso aqueles raios que acertaram o Gillian, o que eram aquilo ? Pode me explicar um pouco como funciona ?

Doki era curioso de nascença, mas sentia que pela lógica, os kidous usados utilizavam o controle de um poder que ele achava ser o mesmo que ele usava para transformar seu braço. Esperava que entendendo melhor isso, pudesse utilizar melhor seu Punho de Ablon, jeito que chamava seu braço transformado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Natsuki

Kimura Natsuki


Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue14/14Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:29 pm

Agora tá querendo saber demais.

Ela dizia com leve tom de raiva, olhando para ele franzindo o cenho.

E não, seu braço não é como o que usei. Ele parecia diferente... Não sei dizer nada sobre isso.

Então, ela virava o rosto e olhava ao redor.

Hum... Hayato... Acha que devemos levar ele para a Soul Society?

Ela perguntava séria para Hayato.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato

Hayato


Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue14/14Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue17/17Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (17/17)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 7:45 am

Acho que sim,mais levar um humano.......

Vamos leva-lo mais não gosto muito da ideia da reação que vão ter lá.


Hayato olhava ao redor,procurando algo que poderia mostrar perigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Kenta

Kenta


Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2011

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue15/15Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)
Pontos de Reiatsu:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue23/23Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/23)
Nível do Personagem: 1

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:31 pm

Kenta aparecia sobre um dos postes telefónicos, olhando lentamente

SInais de luta.....talvez por aqui.....mas não é aqui que eu quero ir......preciso encontra-la para saber mais


Sua espada embainhada, ele segue rumo a loja de doçes, la tinha alguem que podia ajuda-la

É....depois de tanto tempo, eu vo encontra-la novamente

Ele sorria, enquanto ia para loja de doçes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça Central
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Hospital Central

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Begin RPG :: Cidade de Karakura :: Centro-
Ir para: